Portal dos Clientes


Portal da Sociedade


Portal dos Colaboradores


Gestão da Qualidade


Gestão de Pessoas


Nossas Conquistas


Sites Uteis


 
» Home
  Notícias
Busca avançada 


29/06/2018 - Clientes EVEL, sejam bem vindos ao nosso Portal!
Veja as dicas sobre como navegar em nosso site.
 
Prezados(as) clientes da EVEL,

Dentro desse processo de mudança que se estabeleceu desde que a Empresa Viamão assumiu a operação da operadora EVEL, temos realizado alguns ajustes para melhorar a qualidade do atendimento na região.

Nesse momento, estamos centralizando as informações no site da Empresa Viamão e criando novos padrões para a divulgação de avisos gerais, horários e itinerários.


DENOMINAÇÃO DA REGIÃO

A primeira mudança que cabe destaque é que em nossos informativos, todas as linhas que pertenciam a operadora EVEL serão denominadas como CECÍLIA. Já utilizamos essa metodologia de classificação em outras regiões da cidade visando estabelecer um nome único para o conjunto de bairros atendidos por determinada linha de ônibus.

IMPORTANTE: os letreiros dos ônibus não sofrerão esse ajuste, ou seja, continuarão iguais.

PESQUISANDO HORÁRIOS E ITINERÁRIOS NO SITE

Para verificar horários e itinerários em nosso site basta acessar www.empresaviamao.com.br e utilizar o guia de pesquisa à direita do portal.

De forma global os itinerários receberão a denominação no campo de pesquisa, conforme abaixo.

Para linhas do serviço convencional:
Metropolitano - Cecília Bento
Metropolitano - Cecília Protásio
Metropolitano - Cecília Assis Brasil
Metropolitano - Cecília Ipiranga
Metropolitano - Cecília FAPA
Metropolitano - Cecília UFRGS
Para linhas do serviço semidireto:
Executivo - Cecília Bento
Executivo - Cecília Protásio
Executivo - Cecília Assis Brasil
Executivo - Cecília Ipiranga
Veja:

Após escolher a linha você será direcionado para a tabela horária. Neste campo haverá uma coluna com os horários de circulação e, imediatamente a direita, o respectivo código da linha.

Esse código refere-se ao itinerário da viagem. Para consultá-lo verifique o campo LEGENDA, que fica logo abaixo, como no exemplo:



Uma outra opção é você baixar a tabela horária disponível em Microsoft Excel através do link que se encontra na página inicial do Portal, no canto inferior direito da página.

Maiores informações através do Serviço de Atendimento ao Passageiro (SAP), fone 3485.4070 que a partir de agora também prestará atendimento aos clientes da região.

 
Voltar
 
Empresa de Transporte Coletivo Viamão Ltda
Telefone: 51 3485 4070
E-mail: viamao@empresaviamao.com.br
Desenvolvido por Idéiamais Interactive Web